Se tem um lugar que eu sempre quis experimentar em Londres é o restaurante Sarastro, provavelmente um dos espaços mais over the top e extravagantes que você vai encontrar na cidade. Um cruzamento de Moulin Rouge com show burlesco de Las Vegas, o lugar se auto-proclama "the show after the show", por ficar bem no miolo de Covent Garden e ser próximo de quase todos os teatros do West End britânico. Justiça seja feita, o lugar é mesmo um show à parte, com as centenas de lustres e abajures Tifanny pendurados por tudo, cadeiras coladas no teto, paredes douradas e tudo muito, mas muito trabalhado no veludo vermelho.
A dramaticidade do lugar já vale a visita, e sentar para uma refeição lá é um festival para os olhos, e para os outros sentidos também: os pratos são bem bacanas (com uma vibe mediterrânea), e não são caros - o jantar de dois tempos com vinho custa uns 25 pounds. Nos finais de semana ainda há shows tão improváveis para o local quanto a própria decoração, com tenores e sopranos cantando clássicos de Óperas, um Chucky Berry cover entoando clássicos da Motown e até uma Orquestra viajante Húngara.
Para saber mais sobre o Sarastro, é só acessar o site do restaurante (que não faz jus ao lugar, vale dizer): http://www.sarastro-restaurant.com , ou passar lá pessoalmente, na Drury Lane, número 126.
quero ir amanhã!
:D